quinta-feira, 28 de abril de 2011

Johnny em video do "United For Japan"


Várias celebridades gravaram mensagens para um video do Unite For Japan, demostrando seu apoio ao país devastado pelo tsunami e pela radioatividade das usinas atingidas. Johnny Depp aparece aos 27 segundos e encerrando o video, em 1:10.

Confira a transcrição abaixo:
Uma catástrofe dessa magnitude até parece coisa de ficção científica. Mas não é. É real, muito real.
Divulgue para o mundo. Unam-se pelo Japão 
(Unite for Japan)
 Créditos: http://www.depplovers.com.br/

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo vídeo de pdc 4 – “meet jack and angelica”!

A Walt Disney Studios liberou um novo vídeo de Piratas 4 – “Meet Jack and Angelica”, ou seja, “Conheça Jack e Angelica”. O vídeo mostra diversas cenas dos dois interagindo e entrevistas, inclusive com Johnny!

Jack Sparrow - Novo Clipe de Piratas 4

A Walt Disney Pictures liberou um clip com o Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe:Navegando em Águas Misteriosas, que foi exibido hoje na televisão americana durante as semifinais do campeonato de basquete da NBA.
Confiram as cenas com Jack!




TrackList da Trilha de Piratas 4

O Amazon já disponibilizou a Track List da trilha sonora de Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas, feita pelo compositor Hans Zimmer e com a participação de Rodrigo y Gabriela (dupla que toca uma espécie de Rock Flamenco).



1. Guilty of Being Innocent of Being Jack Sparrow
2. Angelica Featuring Rodrigo y Gabriela
3. Mutiny
4. The Pirate That Should Not Be – Rodrigo y Gabriela
5. Mermaids
6. South of Heaven’s Chanting Mermaids – Rodrigo y Gabriela
7. Palm Tree Escape Featuring Rodrigo y Gabriela
8. Blackbeard
9. Angry and Dead Again – Rodrigo y Gabriela
10. On Stranger Tides
11. End Credits
12. Guilty of Being Innocent of Being Jack Sparrow Remixed by DJ Earworm
13. Angelica (Grant Us Peace Remix) Remixed by Ki:Theory
14. The Pirate That Should Not Be Remixed by Photek
15. Blackbeard Remixed by Super Mash Bros & Thieves
16. South of Heaven’s Chanting Mermaids Remixed by Paper Diamond
17. Palm Tree Escape Remixed by Adam Freeland
18. Angry and Dead Again Remixed by Static Revenger
Os samples das músicas ainda não foram liberados, mas o CD já está em Pré-Venda no site,clique aqui para conferir.

Johnny Depp fará uma participação no filme “21 Jump Street”!

Johnny Depp fará uma  participação especial no filme da Columbia Pictures “21 Jump Street”, que agora está sendo filmado e terá estréia em março de 2012.
O filme será baseado na série da Fox que passou entre os anos de 1987 e 1991 e tinha o mesmo nome, sendo que no Brasil se chamava “Anjos da Lei” na qual Johnny ficou conhecido pelo seu papel como o oficial Tom Hanson.
Jonah Hill que é ator e roteirista do filme, disse anteriormente que tinha escrito uma parte  “muito engraçada”  para Depp e estava muito esperançoso de que Johnny aceitasse. E, segundo a ComingSoon.net, Johnny aceitou. Na verdade, Johnny já havia dito em algumas entrevistas que gostaria de fazer uma pequena participação no filme.
O filme terá os atores – Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube, Brie Larson, Rob Riggle, Deray Davis, Dave Franco, Jake Johnson e a participação de Johnny.

domingo, 24 de abril de 2011

Jack Sparrow é capa da revista brasileira Preview!

Em maio, PREVIEW oferece a seus leitores uma rara entrevista com Johnny Depp, que fala da carreira, dos problemas do passado, da família e também do novo Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. A revista estará nas bancas a partir do dia 6 de maio.




sábado, 23 de abril de 2011

Warner planeja adaptação de "Rex Mundi" com produção de Johnny Depp




De acordo com o site Hollywood Report, o projeto de levar às telonas a série em quadrinhos “Rex Mundi” está ganhando forma. Johnny Depp (“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”) comprou os direitos de filmagem em 2006 e está recrutando o time para a produção. Há três anos já se falava que o roteirista seria Jim Uhls (“Clube da Luta”). Brian Klugman e Lee Sternthal, que assinam o roteiro de “Tron – O Legado“, se juntaram à equipe.
Além de produzir o longa, Depp irá estrelar o filme baseado na história de Arvid Nelson. “Rex Mundi” se passa por volta dos anos 1930, na Europa, no continente dominado pela Inquisição já que a igreja católica destruiu a Reforma Protestante. O mistério de um assassinato se torna uma envolvente busca pelo Santo Graal. Apesar das comparações com “Código da Vinci”, a série “Rex Mundi” começou a ser publicada em 2002, um ano antes do livro de Dan Brown.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Preparativos para o dia 9 de junho...

   Bom, como todos[as] sabemos, o aniversário do Johnny está chegando e por este motivo mais do que especial eu gostaria de pedir algo para os fãs. 
   Gostaria que os fãs fizessem homenagens, não precisam ser vídeos enormes e nem algo que dê muito trabalho, apenas tentem fazer uma coisa que realmente venha do coração de vcs, uma foto bem criativa ou uma montagem com mensagens significativas, enfim, sintam como se ele fosse ver e/ou ler a mensagem de feliz aniversário que vcs vão mandar para o e-mail  johndeppfans@hotmail.com até  o meado de maio, e no grande dia 9 de junho eu postarei TODAS as fotos homenagem aqui no blog...

Obrigada pela atenção e não deixem de participar, o Johnny merece!!
   


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Suposto cartaz de ''Dark Shadows''

  






   Essa é a foto do suposto cartaz de  ''Dark Shadows'' , não se sabe se é verdadeiro, pois ainda falta mais de um ano para o lançamento do filme que será  em julho do ano que vem.

terça-feira, 19 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011

Piratas do Caribe estréia em Cannes

 
 
 
 
A Walt Disney acaba de anunciar que "Piratas do Caribe 4 " será exibido no prestigiado festival de cinema de Cannes, numa sessão fora da competição. 

A exibição terá lugar a 14 de Maio, dias antes da estreia mundial do filme que terá lugar a 18 de Maio.
 
       
 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção EliteDepp

Promoção feita pelo twitter Elitedepp
Regulamento:

 O participante tem que ter twitter;

O participante deve estar seguindo  Elitedepp ;
 
O participante terá que escolher uma foto do Johnny (atuando ou normal) e tentar tirar uma foto quase que idêntica a foto original;

A foto deverá estar na Twitipic até o dia 30 de abril! O vencedor será anunciado no dia 1 de maio.

Premiação:

O[a] vencedor[a] será moderador[a] do Elitedepp .

Boa sorte a todos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Scans da TotalFilm de Junho – Reino Unido

Scans da revista inglesa Total Film do mês de junho. Além de conter uma reportagem com várias fotos de Piratas do Caribe, nesta edição da revista também foi publicada uma crítica sobre o DVD do filme O Turista que será lançado no Reino Unido para vendas em 25/04.
 

 
 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Novas imagens de Jack Sparrow em PoTC4

Você já pode ver em nossa galeria de fotos os scans da revista americana Real Simple – Disney Dreams na qual foram publicadas duas novas fotos de Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Johnny no Magic Castle ontem

Johnny esteve ontem comemorando o aniversario de seu filho Jack (9) com sua família noMagic Castle, em Hollywood – California. Na segunda foto, o homem com ele na foto é o mágico Joel Ward, que ficou encarregado em divertir o aniversariante e seus convidados.





domingo, 10 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo poster de Piratas do Caribe 4

Veja a imagem



Primeiro dia de filmagem de POTC4

Foi postado no Canal do YouTube oficial de Piratas do Caribe 4, um vídeo que mostra o primeiro dia de filmagem do filme, na Praia Honopu, Kauai no Havaí. Nele podemos ver melhor aquela cena em que Johnny chega de helicóptero na praia.

VOTE: MAIS INFLUENTES DE 2011 PELA TIMES


Foi aberta a votação dos artistas, ícones, políticos e heróis mais influentes no mundo. O vencedor será incluído na TIME 100 e Johnny Depp foi indicado.
No momento Johnny está na 44ª posição, você pode ver a lista aqui e não deixe de votar todos os dias aqui. A votação será encerrada dia 14 de Abril.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Scans da revista brasileira ‘Alfa’

Conforme informado neste post , Johnny ganhou destaque na coluna ‘Estilo clássicos’ sobre moda da revista brasileira ‘Alfa’. Confiram as scans clicando nas miniaturas abaixo. A revista está disponível em todas as bancas especializadas e custa R$10.00 (reais).







Estreia mundial de Piratas dia 07/05

A Walt Disney Company anunciou hoje a “Estreia Mundial em 3D de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” que acontecerá dia 07 de maio na Disney, Anaheim, California. A estreia contará com a presença de todo o elenco.
Esta será a primeira estreia já feita em 3D em espaço aberto . Os ingressos serão vendidos ao preço de mil dólares cada e 100% do lucro será doado para “Boys and Girls of America”, instituição que ajuda jovens carentes nos EUA. Os ingressos estão à venda neste site.
Tudo leva a crer que a data de estreia no Brasil será 20 de maio, conforme já descrito nos sites dos cinemas brasileiros. 

domingo, 3 de abril de 2011

Depp participará do programa de Ricky Gervais

Ele foi alvo de piadas ácidas de Ricky Gervais durante a entrega dos Globos de Ouro por seu papel em “O Turista”. Mas Johnny Depp não parece ter levado a sério os comentários do comediante.
A presença do astro na comédia de Gervais “Life’s too short”, da BBC2, está confirmada, segundo uma mensagem no blog do humorista.
Depp terá uma participação especial no programa, que ainda deve receber outros grandes nomes.
Esta comédia, criada por Gervais, vai acompanhar a vida do ator Warwick Davies (Harry Potter), que fará na TV uma versão ficcional da sua própria vida. O projeto é descrito como um misto de “Extras” + “Curb your Enthusiasm” + “One Foot in the Grave”, mas com um anão como protagonista.
Já anteriormente Gervais tinha-se mostrado maravilhado com as histórias contadas pelo ator anão. Desde pessoas que tentam tocar sempre nele porque acham que ele dá sorte, até a dificuldades a comprar coisas e tirar das prateleiras dos supermercados. “As histórias do Warwick são ouro”, concluiu.

Vídeo de Johnny no Kids’ Choice Awards!

Vídeo de Johnny recebendo o prêmio de Ator Favorito no Kids’ Choice Awards por sua atuação como o Chapeleiro Maluco (Mad Hatter). O prêmio foi entregue por Steven Tyler e Miranda Cosgrove e ao receber Johnny diz “oi” para todos, pergunta como estão, agradece e diz ser “realmente um prazer receber esse prêmio. Ele vem de vocês, eu aprecio os seus votos. Minhas desculpas ao Jack (ele se refere ao Jack Black, que era o apresentador do show do KCA e também concorria ao mesmo prêmio). É uma honra estar na mesma categoria que estes outros indicados, certamente. Eu estou muito feliz de estar aqui, eu realmente aprecio. Vocês são o futuro. Cuidem bem de nós! Obrigado!” Depois Johnny olha para a mangueira e pergunta “what is that?” “o que é isso?” e quando a pega, ele pergunta: “eu posso?” ~E, o Johnny se diverte junto com as crianças – Mais uma vez parabéns Johnny!~






Obs: O video não é de total qualidade, quando sair videos mais visiveis colocaremos aqui :)