domingo, 13 de fevereiro de 2011

Astrid Berges-Frisbey fala sobre Johnny Depp!


A atriz Astrid Berges-Frisbey que faz o papel de Syrena, uma das sereias, em Piratas do Caribe : Navegando em Águas Misteriosas, em entrevista fala sobre o seu papel, como são as sereias, como foi inacreditável para ela estar participando das filmagens de Piratas 4 e sobre Johnny Depp e o Capitão Jack Sparrow.
Trecho da entrevista onde Astrid fala sobre Johnny Depp e o Capitão Jack Sparrow:
“A atriz, que assistiu ao primeiro Piratas no cinema com sua família, revela que conheceu Johnny Depp pela primeira vez, em traje como Jack Sparrow. “Uma das maiores surpresas que eu tive quando cheguei no Havaí, foi ver Kevin McNally ( Mr. Gibbs) e Johnny se divertindo”, diz ela. “Era o meu primeiro dia e eles amam muito os seus papéis. Nunca vi atores amando tanto os seus papéis e feliz por participar em uma história (Piratas do Caribe) como essa.”
“Berges-Fisbey relata uma conversa que teve com Depp, que, talvez, revele o quanto o astuto Capitão do mar significa para ele. “Eu me lembro que perguntei  ao Johnny” – ” Deve ser incrível interpretar um papel por oito anos. Você deve conhecer Jack Sparrow como a um irmão”.  Ele disse: “É  sempre maravilhoso interpretar  Jack Sparrow, é um prazer e eu preciso disso. Eu realmente preciso disso.”
Fonte: DeppLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário