segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

JOHNNY DEPP FALA SOBRE QUAL SERÁ SEU ÚLTIMO PAPEL

Embora não planeje sua aposentadoria para tão cedo, o ator Johnny Depp (O Turista) já refletiu sobre qual será seu último personagem nas telonas. Ele concedeu entrevista à Fox News em que falou sobre o assunto.
“Eu terei que interpretar Rei Lear ou Dom Quixote ou algo do tipo. Teria que ser algo nesse estilo. E então só sair de cena”, disse Depp, que atualmente promove a animação Rango, em que dubla o personagem principal. Além disso, o versátil ator poderá ser visto ainda este ano como um jornalista em The Rum Diary, e em 2012 como um vampiro em Dark Shadows, além de sua quarta interpretação do famoso bucaneiro Jack Sparrow em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que estreia no Brasil em 20 de maio.
Entre os atores que interpretaram o Rei Lear nos cinemas, estão três ganhadores do Oscar: Laurence Olivier (Réquiem de Guerra), Paul Scofield (As Bruxas de Salem) e Orson Welles (Cidadão Kane). Dom Quixote por sua vez foi interpretado por John Lithgow (Casa Comigo?) e Fernando Rey (1492 – A Conquista do Paraíso), além de ter uma de suas versões para o cinema dirigidas também por Orson Welles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário