sábado, 19 de fevereiro de 2011

Johnny fala sobre “O Turista”, “My American Lover”, família e muito mais.

Em recente entrevista ao Inquierer.net. Johnny foi muito aberto e falou sobre vários aspectos de sua carreira e família. Confira a entrevista .
Por Ruben V. Nepales
Philippine Daily Inquirer
Postado em 19/02/2011
Quando perguntaram para Johnny sobre as duras criticas feita ao filme “O Turista” ele respondeu “Você entra em um filme e faz o melhor trabalho que pode. No segundo em que dizem ‘Encerrado’, não é mais problema seu. Eu sempre me afasto, agradeço a todos e está feito.”.
O ator de 47 anos não poderia imaginar que a reação seria tão desagradável em relação ao filme . “ Florian é um cineasta maravilhoso.Angie é obviamente um grande talento a cinematografia é ótima.” Ele destaca. “Talvez eu seja aquele que o estragou.”,diz ”Mas eu não sei, porque não vi o filme.”

Johnny também falou sobre outro filme a ser lançado “The Rum Diary”, uma adaptação do primeiro romance de Hunter S. Thompson. Filmado em 2009 , mas com data de lançamento sem definição. “Nós temos esperanças de lançar este filme ainda no outono deste ano.” , diz Johnny “ Este é um daqueles filmes que queremos ter certeza de quando deve ser lançado.”
“Vai devagar, garoto”
Sobre a pergunta de como ele prepara os personagens- especialmente quando são tão diferentes como Cap. Jack Sparrow e o jornalista Paul Kemp- Johnny diz “ A responsabilidade do ator é nunca entediar a platéia, é realmente tentar dar a ela o que ela não espera de você.”
Ele recontou a estória de quando Marlon Brando disse a ele a alguns anos atrás “ Ele me perguntou quantos filmes eu fazia por ano. Eu acho que disse dois ou três. Então Marlon disse ‘ Vai devagar, garoto. Porque temos tantas faces debaixo da manga.’ Eu achei isto brilhante. Então, sim. Em cada vez há uma pressão para eu fazer algo que agradará.”
Em 1997, Quando Johnny ainda não havia feito “Os Piratas” ele disse a Vanity Fair: “.Eu não sou um cara de filmes de grande bilheteria. Eu nunca quis ser. Digo, seria muito bom ganhar pilhas de dinheiro para poder gastar com a família e amigos.”
Quando foi lembrado desta frase e perguntado sobre o que o dinheiro representa na sua vida agora , ele respondeu “ O dinheiro me deu a liberdade de assegurar que todos estão sendo cuidados – filhos, família e agregados – eu tenho algumas coisas que podem ser consideradas extravagância para algumas pessoas. Ter uma vila no Sul da França… na verdade foi a primeira casa que tive que pude chamar de lar. É um lugar que sei que daqui 50 anos , meus filhos terão seus filhos lá.”
Anonimato, Simplicidade
Quanto ao seu paraíso nas Bahamas, Johnny afirma : “ Coisas como uma ilha…ironicamente precisou de um filme de piratas para eu ser capaz de realizar meu sonho e comprar uma ilha. Basicamente o que a ilha representa é simplicidade. Infelizmente quando ando em Hollywood ou Nova Iorque ou vários outros lugares, não há anonimato.Então procuro estes lugares onde posso ter anonimato e simplicidade. É mais ou menos isto que faço com o dinheiro.” Ele ri e diz “ É a única hora que realmente vejo a cor dele.”
Elogiado pelo seu trabalho em “Rango” , Johnny diz “ Claramente eu não tenho nada a ver quanto ao fato de ser esperto, espirituoso ou incomum.” “Rango foi uma destas coisas que Gore me disse do nada.”, explica Johnny “ Foi por volta do fim de Piratas 3 e ele disse ‘ Eu tenho uma idéia.’Parecia tão estranha porque o único elemento que existia naquela época era um lagarto em crise existencial e que iria se passar no Oeste Selvagem. Fazia tão pouco sentido que eu pensei ‘quero ver isto’. Eu disse ao Gore ‘ Me diga quando você quer que eu o faça.’ E foi o que fizemos.”
Quando o assunto sobre sua filha surgiu, ele contou : “ Estávamos fazendo uma entrevista de imprensa outro dia e Justin Bieber apareceu para dizer oi. Quando contei a Lily-Rose , ela se transformou em todas as cores do termômetro.” Diz ele rindo “ Isto é irritante.Não, ela é uma garota muito sensível e esperto que está começando a escrever um pouco de poesia que eu penso que eventualmente se tornarão canções. Ela tem a voz da mãe.”
Johnny é conhecido por ser o pai amoroso de Lily-Rose e Jack destaca “ Nossos amigos que ficam um tempo sem ver nossos filhos ficam completamente chocados , especialmente por Lily-Rose porque ela esta tão distante dos tempos de criança . Ela é uma garota sofisticada. Ela tem paixões por garotos.”
“Neste momento, Jack é muito parecido comigo, na sua idade.”, diz ele “ ele é absolutamente obcecado pela Segunda Guerra Mundial. Eu também era, por alguma razão.”
Sobre “The American Lover”, o tão esperado filme com Vanessa Paradis, ele revela “ Lasse tem nos mandado emails . Temos trocado varias idéias, conversado com os escritores . É algo que esperamos tentar fazer no próximo ano.”
No mesmo lugar
“Seria realmente muito bom para nós , estarmos no mesmo lugar por um bom período de tempo, especialmente com as crianças.” Johnny disse sobre contracenar com Vanessa.” Chicago ou Paris não são más locações. Será ótimo também abordar este assunto e os personagens Simone de Beauvoir, que foi uma mulher muito forte e com grande senso de humor e Nelson Algren, que foi um escritor e eu sempre fui fascinado por ele.”
Quando a conversa volta para “Rango” e de como a saga do personagem que encontra sua verdadeira identidade se relaciona com a vida pessoal de Johnny, ele diz “ É um assunto do dia a dia. Eu ainda estou refletindo sobre isto. Eu sei que eu devo ter perspectivas. As únicas duas coisas que realmente importam são ser um bom homem e ser um bom pai. É só isto para mim. Se, neste ínterim, nesta pequena jornada da vida eu possa fazer algum trabalho bom ou interessante , ou algo que está fora do que todos estão fazendo, então sou abençoado. Mas em termos filosóficos ou de busca espiritual, eu apenas ando para frente.”

Créditos: DeppLovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário