domingo, 27 de fevereiro de 2011

Johnny fala sobre ter um diário, sua vida na França, sua família e o filme O Turista!

Johnny Depp durante as entrevistas coletivas para o filme O Turista, em dezembro, em New York, falou a revista francesa Télé Loisirs sobre a sua vida na França, sua família, sobre o filme O Turista, como cria o seu “look” (estilo de se vestir) e revela ter um diário! - Johnny Depp divide a sua vida, principalmente entre a França e Los Angeles-





Tradução da entrevista:
Você decidiu, há alguns anos deixar Hollywood e vir morar na França. Em retrospecto, você lamenta essa escolha?
Absolutamente não! Ao contrário minha vida na França é perfeita. Tudo é simplesmente perfeito. Minha casa no Sul é como um canto do paraíso onde estamos totalmente desconectados da vida exterior e, principalmente, do mundo de Hollywood. É um local mágico, porque o telefone nunca toca nessa casa.
Como você passa o seu tempo quando você está lá?
Eu vejo as flores crescerem! (risos). Francamente, eu arrumo um tempo para viver com minha família.Com meus filhos, vamos ver regularmente o nosso jardim, nossa horta. Acredite em mim, não há melhor vida do que no seu belo país.
Há ainda alguma coisa de que você não goste na França?
Vejamos, deixe-me pensar … (ele faz uma pausa para reflexão …) Não, não há nada do que eu não goste na minha vida na França. Pela primeira vez eu encontrei um lugar que me permite ter uma vida o mais simples possível. E estou certo de que este é também o que levou Brad e Angie (Brad Pitt e Angelina Jolie) de fazer o mesmo. É também, e acima de tudo, um ótimo lugar de se criar os filhos.
Você parece muito feliz com a Vanessa Paradis. Não é difícil para ela ver você na tela em momentos com  parceiras, magníficas como, justamente, Angelina Jolie no filme O Turista?
Não. Eu também ouvi que havia artigos sobre o assunto, contando uma cena supostamente tórrida com Angie na ducha, que teria deixado Vanessa com raiva (risos). Isso é pura ficção!
Claro, nós passamos um tempo juntos e até mesmo jantamos com nossas famílias, em Veneza, mas nada mais.  E, eu e Vanessa estamos juntos há quase 13 anos.
Portanto, nenhuma tentação?
Eu não sei se você está ciente, mas, Angelina vive com alguém chamado Brad Pitt e que não é nada mau! (risos) Vanessa também é sublime. Na verdade, se você analisar um pouco a situação, nesse caso, eu sou o patinho feio!(risos).
Como para Vanessa, a música desempenhou um grande papel em sua vida antes do cinema. Isso ainda acontece?
Sim … mas de forma diferente. Na verdade, hoje eu prefiro escrever. Bem, eu realmente não posso dizer que sou um escritor, o que eu escrevo é, provavelmente, não muito inteligível, mas eu tenho um diário. Todo dia, eu conto o que  aconteceu na minha vida, eu descrevo como eu me senti em um determinado momento: escrever me relaxa.
Ao longo dos anos, você também tem conseguido criar seu próprio “look”. É Vanessa, que cuida de você?
Nem um pouco. E ao contrário do que possam pensar, o meu “look”(aparência) não é trabalhado, porque eu coloco o que cai na minha mão quando eu abro meu armário. Meu estilo se resume a nada, a qualquer coisa, não importa o que (risos).  Mas, sou eu, ele combina comigo.
Que tipo de elogio que mais lhe toca?
O melhor elogio que se pode receber, quando você é um pai, é quando seu filho lhe diz: “Você é o melhor pai do mundo!”. Os meus me dizem às vezes. Eu fico emocionado quando ouço essa frase …. mas estou consciente de que às vezes podem dizer isso porque o Natal está chegando (risos).

Créditos: DeppLovers.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário