quinta-feira, 17 de março de 2011

Infância de Johnny

"Tento não pensar tanto nesta época, porque é tão triste e confusa. E, além do mais, não dá pra mudar o passado."


   Esse é o pensamento de Johnny ao lembrar de sua infância que para ele não é algo que traga boas lembranças. O motivo disso com certeza foi a vida complicada que ele levava com sua família, pois se mudavam muitas vezes(20 vezes) e viviam como ciganos e tambêm pela separação de seus pais. Johnny se considerava uma pessoa insegura e sem talento nenhum. "Eu cresci num tipo de ambiente familiar diferente, embora eu não sabia, que estava vivendo uma espécie de existência estranha até que comecei a ir para casas de outras crianças e via como elas viviam. Também vivia muito isolado e alienado na escola e algumas crianças e um professor em particular gostavam de pegar no meu pé. Então isto de certa forma me fez bastante defensivo e irritado em alguns aspectos e você quer fazer alguma coisa para escapar desse tipo de agressão que está vivendo." (Diz Johnny). Mas tudo mudou quando ele ganhou um violão de sua mãe, ele se encontrou em seu próprio mundo, "Minha mãe e meu pai não eram pessoas particularmente musicais. Mas eu tinha um tio que era pastor e tocava bluegrass no violão. Então, a cerimônia de domingo era algo assim: “Aleluia, irmãos e irmãs”, para logo em seguida ele começar a dedilhar [a canção religiosa] “Stepping on the Clouds”. Foi aí que eu peguei o vírus: vendo meu tio tocar com seu grupinho de gospel, bem na minha frente."(Johnny).
   Foi por causa da música que ele chegou aonde chegou, foi por este caminho que ele se encontrou e assim se abrindo aos poucos e permitindo ao mundo ver e apreciar seu incrível talento de atuar, e assim mostrando a algumas pessoas que não acreditavam nele o quanto ele sempre foi especial, "Quer dizer, o que era suposto eu dizer? Ele falou comigo. Lembro-me que uma vez, este professor humilhou-me na frente de toda a classe. Ele não tinha nenhum tempo para mim, então, e agora, de repente, ele quer o meu autógrafo? Todos eles achavam que eu não valia a pena, não era importante." (Johnny , falando do fato de um professor ter-lhe pedido um autografo).

Postado por Belle Lopes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse o johnny diria:"você quando me humilho nunca penssaria q eu estaria aqui,mas como eu não sou igual ao senhor(a)que não me estendeu a mão na hora em que eu precisei,lhe darei esse autografo,mas tambem lhe agradeço por ter me aberto os olhos,porque se não fosse as humilhações pela qual eu passei não teria me empusionado a querer algo melhor em mim e eu não estaria aqui hoje para te mostrar que cresci e sou algo importante para muitas pessoas"...

    ResponderExcluir