terça-feira, 29 de março de 2011

Johnny Depp em “Hugo Cabret”!

Johnny Depp através de sua produtora a Infinitun Nihil e junto com  a GK Films de Graham King está produzindo o filme “Hugo Cabret”  e Johnny também faz uma participação como o Monsieur Rouleau. Vocês podem ver as fotos de Johnny no set de “Hugo Cabret” aqui.
O filme é uma adaptação do livro infantil escrito por Brian Selznick, “A Invenção de Hugo Cabret”, roteirizado por John Logan e dirigido por Martin Scorcese. Deve estreiar nos EUA, em 3D e 2D, em 23 de novembro desse ano (ainda sem data para o Brasil) e traz no elenco  Ben Kingsley, Sacha Baron Cohen, Chloe Moretz , Jude Law e a participação de Johnny Depp.
O livro tem uma apresentação interessante, ele  mescla textos com desenhos a lápis e carvão, quase como uma “graphic novel” ( uma espécie de história em quadrinhos), como se fosse já um pequeno filme em imagens e textos. O livro conta a história de um menino de 12 anos chamado Hugo Cabret e se passa em Paris no começo do século XX.
O jornal francês Le Parisien divulgou algumas notícias a mais sobre o filme e o site de informações sobre cinema, o JoBlo.com mostrou um pouco mais de informação do Le Parisien, sobre Johnny no filme. 
Tradução do artigo do site JoBlo.com:
Você pode ter conhecimento de que Johnny Depp estava produzindo “Hugo Cabret”, próxima incursão de Martin Scorsese em um filme-família (family movie) 3D. Mas, você sabia que o filme também é estrelado por Johnny Depp?
O jornal francês Le Parisien divulgou a notícia na semana passada que Depp filmou em setembro do ano passado, uma participação estendida nesse próximo filme. Depp interpretará Monsieur Rouleau, um pintor de arte abstrata que trabalha no lado de fora de uma estação de trem e ajuda a Hugo e Isabelle na missão deles. Não é uma grande parte – Depp filmou cerca de sete cenas de tamanhos variados ao longo de uma semana -Johnny está de cavanhaque nesse papel.
“Hugo Cabret” é sobre  um garoto de 12 anos de idade, que vive em uma estação de trem na virada do século 20. Seu pai, um curador do museu, morre, mas não antes de lhe mostrar a sua última descoberta – um robô sentado em uma escrivaninha esperando para entregar uma mensagem importante, mas somente se eles conseguirem ligá-lo. O garoto fica obcecado em resolver o mistério em memória de seu pai para descobrir o segredo do robô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário