sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando eu conhecer o Johnny...

      Todos(as) nós fãs sonhamos com o dia de conhecer nosso ídolo Johnny Depp, e com certeza esse dia chegará para todos(as) nós... em breve.
   Então esse post é uma pequena amostra do que poderá acontecer comigo e com vocês no dia que o encontrarmos!

Eu vou andar na direção dele sem acreditar no que estou vendo:
Vou ficar fora de mim durante alguns longos minutos:

 E ele vai olhar pra mim tipo:
 Eu vou perguntar se ele pode me dar um autógrafo:
Ele provavelmente dirá que sim:
Eu vou agradecer e dizer o quanto eu o admiro:
E depois ele vai ter que ir embora:
Então vou surtar, pois não vou acreditar no que me acabou de acontecer:
E vou guardar eternamente o momento mais feliz da minha vida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário