quarta-feira, 30 de março de 2011

“The Rum Diary” já tem data de estréia!

Hoje o CinemaCon confirmou oficialmente que o filme “The Rum Diary” estreiará ainda esse ano, e nos EUA já tem data marcada, no dia 28 de outubro!
“The Rum Diary”  é um filme que tem a direção e roteiro de Bruce Robinson (diretor de “Withnail and I”) onde Johnny faz o papel principal, o personagem Paul Kemp e também é estrelado por Aaron Eckhart, Amber Heard, Michael Rispoli, Richard Jenkins e Giovanni Ribisi. É baseado no livro de mesmo nome de Hunter S. Thompson, “The Rum Diary”.
“The Rum Diary” é produzido por Infinitum Nihil, produtora dirigida por Johnny Depp e sua irmã, Christi Dembrowski junto com Graham King e Tim Headington. Anthony Rhulen e Robert Kravis também produziram.
O filme começou a ser gravado em 2009 e finalmente encontrou uma data de lançamento. É sobre  um jornalista itinerante, Paul Kemp( Johnny Depp) que cansado do barulho e da loucura de Nova Iorque e da  administração de Eisenhower na América, viaja para Porto Rico para escrever para o jornal local San Juan Star e começa sua nova vida.     “Hunter S. Thompson se tornou um grande amigo de  Johnny Depp durante as filmagens de ” Medo e Delírio em Las Vegas ” e mostrou Depp o manuscrito inédito de The Rum Diary”, diz o produtor e co-fundador da FilmDistrict, Graham King. “Estou extremamente orgulhoso de trazer este romance para o cinema e poder honrar o legado do Hunter”.
Peter Schlessel, CEO da FilmDistrict e presidente da GK Films, diz, “The Rum Diary” é um projeto especial para todos nós aqui, pois é uma verdadeira colaboração entre todas as nossas entidades. Depp dá uma performance extraordinária nesta adaptação notável.”
~Johnny deve estar muito feliz com essa data de lançamento, pois Hunter era um grande amigo dele eesse filme significa muito para o Johnny~

Um comentário: