quinta-feira, 24 de março de 2011

SANDRA CARDINALI: “JOHNNY DEPP É UM EXCELENTE COLEGA E PREOCUPA-SE EM DAR DICAS”


Aos 35 anos, Sandra Cardinali já participou do filme “O Turista” e na quarta aventura de “Piratas do Caribe”, ambos ao lado do ator Johnny Depp. Em entrevista à Voz de Chaves, conta como conheceu Johnny Depp.
Como foi participar em filmes norte-americanos como “O Turista”, ao lado de Angelina Jolie e Johnny Depp?
Foi uma experiência gratificante porque estive com pessoas ligadas ao cinema que adorei, incluindo Johnny Depp, que propôs que eu entrasse no filme “Piratas do Caribe”, no qual toda a história passa por ele e pela criatividade dele.
Como é trabalhar com o Johnny Depp?
É ótimo porque é um excelente colega e preocupa-se em dar dicas. Antes do diretor dizer ‘ação’, com os olhos e os gestos dele, conseguíamos perceber qual era a melhor forma de estarmos e de atuar. É uma pessoa extremamente humilde e nada estrela. Não faz média, ou gosta ou não gosta, e simpatizou com um grupo, que me orgulho de fazer parte, com o qual se dava e tocava música. Anda sempre com a guitarra dele! É uma paixão grande que ele tem e no hotel [em Veneza] os serões eram bastante agradáveis.
E a Angelina Jolie?
É mais reservada, apesar de bastante simpática. Vive mais no mundo dela. O Brad Pitt também estava lá e ela aproveitou para estar mais com o marido. O Johnny Depp estava sozinho e aproveitou para fazer amizade com a equipe…
No filme “O Turista”, Sandra fez figuração, onde teve de aprender a coreografia de uma valsa durante dois dias para uma cena de 17 minutos de um baile em Veneza, e ainda uma participação, já com falas, no quarto filme da saga “Piratas do Caribe” (que estreia em Maio nos Estados Unidos), ao lado de Johnny Depp. Neste filme, Sandra Cardinali faz parte do grupo das sereias que dificulta a tarefa do capitão Jack Sparrow em encontrar a fonte da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário