domingo, 3 de abril de 2011

Vídeo de Johnny no Kids’ Choice Awards!

Vídeo de Johnny recebendo o prêmio de Ator Favorito no Kids’ Choice Awards por sua atuação como o Chapeleiro Maluco (Mad Hatter). O prêmio foi entregue por Steven Tyler e Miranda Cosgrove e ao receber Johnny diz “oi” para todos, pergunta como estão, agradece e diz ser “realmente um prazer receber esse prêmio. Ele vem de vocês, eu aprecio os seus votos. Minhas desculpas ao Jack (ele se refere ao Jack Black, que era o apresentador do show do KCA e também concorria ao mesmo prêmio). É uma honra estar na mesma categoria que estes outros indicados, certamente. Eu estou muito feliz de estar aqui, eu realmente aprecio. Vocês são o futuro. Cuidem bem de nós! Obrigado!” Depois Johnny olha para a mangueira e pergunta “what is that?” “o que é isso?” e quando a pega, ele pergunta: “eu posso?” ~E, o Johnny se diverte junto com as crianças – Mais uma vez parabéns Johnny!~






Obs: O video não é de total qualidade, quando sair videos mais visiveis colocaremos aqui :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário