domingo, 29 de maio de 2011

Liam Gallagher quer Johnny Depp em filme sobre os Beatles




O ex-vocalista do Oasis Liam Gallagher afirmou que espera contar com o ator americano Johnny Depp em um filme sobre os últimos anos dos Beatles. O músico comprou os direitos do livro de Richard DiLello The Longest Cocktail Party, uma biografia que narra os problemas pessoais e econômicos que afetaram os quatro músicos de Liverpool, e que finalmente os levariam a dissolver a emblemática banda em 1970.



Em entrevista concedida à revista Q, o cantor afirmou que gostaria que a estrela de Piratas do Caribe assumisse um papel importante no filme, que retrata também o ambiente dos míticos estúdios de gravação da Apple.
Gallagher, atualmente na banda Beady Eye, quer que o intérprete americano dê vida a Derek Taylor, então publicitário dos Beatles. Depp e Gallagher mantêm uma amizade desde os finais dos anos 1990, quando o ator saía com a modelo britânica Kate Moss. O cantor, de 38 anos, afirmou que o roteiro do filme "está pronto" e antecipou que "as pessoas vão ficar alucinadas".
"Agora iniciaremos a escolha do elenco. Quero Johnny Depp no papel de Derek Taylor", disse o músico, acrescentando que o roteiro "tem Johnny Depp escrito por todas as partes". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário