quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alice Cooper fala sobre o talento de Depp

Alice Cooper encontrou-se com Johnny durante as filmagens de “Dark Shadows” e o convidou para uma participação surpresa em seu show. Ao que parece, Alice fará uma participação especial em “Dark Shadows”
Fonte : Bang Showbiz -28.06.11
Alice Cooper apreciou ter tocado com Johnny Depp no domingo (26.06.11) e convidou o ator para tocar com sua banda sempre que puder.
Alice Cooper acha que Johnny Depp é tão bom como um guitarrista Slash ou Brian May.
O roqueiro de 63 anos de idade, ficou encantado quando o ator concordou em realizar com ele no 100 Club de Londres no domingo (26.06.11), e ficou muito impressionado com sua habilidade musical, o ator de “O Turista” tem agora um convite para tocar com Alice sempre que estiver disponível.
Alice disse: “Eu trabalharia com ele novamente, quero dizer, o cara é um guitarrista válido, e disse a ele que ele ficasse à vontade para vir e tocar a qualquer hora.”
“Nós sempre damos este tipo de privilégio a qualquer grande guitarrista, como Brian May. Ele está no mesmo nível que Brian May ou Slash. Ele é um grande guitarrista.”
Alice particularmente gostou de jtocar com Johnny por causa da maneira como os fãs reagiram à sua apresentação surpresa no show intimista.
Ele disse para “BANG Showbiz”: “Vimos o twitter e todo mundo estava tipo: ‘Vai ser Slash.” Ou, “Vai ser Ronnie Wood”, ou esse cara ou esse cara.
“Então, quando eu apresentei ‘Johnny D do Kentucky, um famoso tocador de blues e ele subiu ao placo, ele tinha a cabeça baixa e todo mundo estava tipo:’ Quem é esse cara ‘. Então você poderia ver as lâmpadas iluminando suas cabeças um por um e as meninas da frente disseram ‘É Johnny Depp! ”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário