sexta-feira, 3 de junho de 2011

Especulações sobre Piratas do Caribe 5

A Disney formulou uma lista com possíveis cineastas que podem dirigir o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, segundo o Cinema Blend. De acordo com a relação de nomes, diretores como Tim Burton, Sam Raimi, Shawn Levy, Chris Weitz e Alfonso Cuarón estão cotados.
Rob Marshall, responsável por Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, recebeu em janeiro uma oferta para continuar na saga, mas ainda não deu resposta, o que fez o estúdio cogitar outros nomes. Segundo o site, Tim Burton é o favorito. Apesar de ter recusado a direção do quarto filme, ele tem longa relação com a Disney e com Johnny Depp, que já confirmou sua presença no quinto filme. (…)
Piratas do Caribe 5 tem estreia prevista para 2013.
Fonte
Ontem no Disney Channel foram exibidas algumas entrevistas com o elenco de Piratas 4 e quando perguntaram a Jerry Bruckheimer se Piratas do Caribe navegaria em águas brasileiras, o produtor disse: provavelmente em Piratas 5 vamos navegar por águas brasileiras. Não sabemos mais nada mas estamos especulando sobre a possibilidade de parte das filamgens acontecerem no Brasil ou até mesmo de uma premiere do filme.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário