sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tim Burton pode dirigir próximo Piratas do Caribe

Outros nomes cotados para a direção são de Sam Raimi e de Chris Weitz, de Lua Nova

A Disney formulou uma lista com possíveis cineastas que podem dirigir o quinto filme da série Piratas do Caribe, segundo o site Cinema Blend. De acordo com a relação de nomes, diretores como Tim Burton, Sam Raimi (Arraste-me para o Inferno), Shawn Levy (Uma Noite Fora de Série), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança) estão cotados para a produção.
Rob Marshall, responsável por Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, recebeu em janeiro uma oferta para continuar na saga, mas ainda não deu resposta, o que fez o estúdio cogitar outros nomes.
Segundo o site, Tim Burton é o favorito. Apesar de ter recusado a direção do quarto filme, ele tem longa relação com a Disney e com Johnny Depp, que já confirmou sua presença no quinto filme.
Ainda assim, todos outros diretores também estão envolvidos com histórias fantásticas e têm chances: Sam Raimi está trabalhando com a Disney em Oz: The Great and Powerful, prelúdio de O Mágico de Oz; Shawn Levy pode dirigir Fantastic Voyage; Chris Weitz fez A Bússola de Ouro; e Alfonso Cuarón já dirigiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, além de estar preparando a ficção científica Gravity.
Piratas do Caribe 5 tem estreia prevista para 2013.

Obrigada @Phonography_ por compartilhar a informação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário