terça-feira, 12 de julho de 2011

Johnny Depp tem um próximo projeto com Julian Schnabel – “In The Hand Of Dante”!

Johnny Depp comprou os direitos do livro “In the Hand of  Dante” do escritor Nick Tosches há alguns anos e pediu ao diretor/artista Julian Schnabel para dar uma olhada no livro para um possível novo projeto.  Schnabel e Johnny , já trabalharam juntos no filme “Antes do Anoitecer” (“Before Night Falls”).
E, em recente entrevista Schnabel revelou seus planos para o seu próximo filme  que será baseado no livro “In the Hand of  Dante”.


“Há um grande livro chamado “In the Hand of Dante” de Nick Tosches”, disse Schnabel em entrevista. “Ele pertence a Johnny. Nós vamos trabalhar no roteiro, desenvolvê-lo. Nós não assinamos nada. É apenas algo que Johnny me pediu para ler e eu acho que é um grande livro, então talvez você devesse lê-lo. É muito bonito. É sobre tudo.”
“In the Hand of Dante” gira em torno de obra-prima de Dante “A Divina Comédia”, e entrelaça duas histórias distintas, uma que se passa no século 14 na Sicília, Itália com o lendário poeta Dante Alighieri, e outra que  se passa no outono de 2001 mostrando  o próprio Nick Tosches como personagem principal em uma versão ficitícia.
A produtora de Johnny, a Infinitum Nihil adquiriu em 2008 os direitos para filmar o romance e Depp deverá interpretar  Tosches.

Um comentário: