Sobre The Rum Diary
Johnny Depp disse que prometeu à Hunter S. Thompson que tornaria o roteiro de “The Rum Diary” em um filme.
O filme, uma adaptação do último romance de Thompson, estrela Depp como o bêbado Paul Kemp, um escritor que trabalha como jornalista em Porto Rico.
Falando com a “Radio Times”, Depp disse que encontrou o manuscrito do filme no porão de Thompson.
"Eu me lembro quando descobri o manuscrito em uma caixa no porão de sua casa. Ele não sabia onde estava, tiramos de lá e ele disse, 'Jesus Cristo'", disse Depp.
Ele acrescentou: "Nós lemos juntos às três da manhã e ele disse," Nós devemos fazer isso juntos ", mas Hunter não foi exatamente até o seu fim do negócio. Eu acho que ele tinha outras coisas para fazer.".
Depp elogiou o diretor Bruce Robinson como um "gênio" por seu trabalho em dirigir o filme.. Ele também revelou que o elenco do filme e da tripulação participou de um ritual diário no set para honrar a memória de Thompson.
Depp explicou: "Cada dia no set, tivemos esse ritual :[de honrar a memória de Thompson] Hunter teria sua própria cadeira ao lado de Bruce e ele teria um script com o nome dele, a coisa toda, e nós colocamos um pacote de Dunhill em uma pequena mesa ao lado, uma garrafa de Chivas, sua bebida favorita, e um copo cheio de gelo.
"E a cada manhã tínhamos enterrar os dedos no copo e passavamos um pouco de Chivas em nossos pescoços, como uma espécie de colônia Hunter, tomávamos um gole e depois saíamos para o trabalho. Fizemos isso, todas as manhãs, assim Hunter estava sempre ali. Foi bom. "
-----------------------------
Sobre a família
Em declarações à “Radio Times”, a estrela de Piratas do Caribe explicou que seu filho de 9 anos de idade é fã do personagem do excêntrico pirata, mas ele é muito mais fã do herói da Marvel Comics interpretado por Robert Downey Jr.
"Ah sim, ele ainda curte o Captain Jack. Mas ao mesmo tempo, ele me vê todos os dias, então ele é super acostumado ao Papai", Depp disse sobre seu filho 'Jack' John Christopher Depp III. Ele acrescentou: "E você sabe, Bob Downey, que é um velho amigo, chegou em casa para jantar e Jack disse, 'Oh meu Deus!' Então o capitão Jack tornou-se secundário para o Homem de Ferro ".
O indicado ao Oscar, que recentemente disse que não sente que ele está completamente crescido, também revelou que a família é a coisa mais importante em sua vida.
Depp, que fará uma aparição na adaptação para o cinema em “Anjos da Lei”, continuou: "Ter filhos, estar com Vanessa [Paradis], é a coisa mais importante para mim. Aconteceu num momento em que eu estava pronto e tem me dado tanto. É tudo, realmente. "
-------------------------
Johnny Depp diz que Keith Richards é "um homem fascinante".
Depp e Richards dividiram a tela em 2007, o filme Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Em entrevista à “Radio Times”, Depp disse sobre o tempo precioso que ele passou com o guitarrista do Rolling Stones.
"Ele é um homem fascinante, sabe. Leia sua autobiografia “Vida”. É um otimo livro , e ele narra como ele é", disse Depp sobre Richards. O indicado ao Oscar continuou: "Eu o conheço há um longo tempo. Havia períodos no set onde eramos apenas ele e eu, sentados, tagarelando sobre música, filmes, qualquer coisa, foi um verdadeiro prazer.".
Depp, que parecerá na adaptação cinematográfica de “Anjos da Lei”, também brincou dizendo que Richards beberia algo que "parece que os resíduos nucleares" para descontrair.
"Eu sou um homem que bebe vinho e eu gosto de um bom copo de tinto. Então, eu tomava o meu copo de vinho e Keith tomava seu habitual. Eu não tenho idéia do que seja, porque parece que os resíduos nucleares e é uma combinação que só ele saberia ", acrescentou.
Créditos: http://www.depplovers.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário